Minha golden Léia de 6 anos, no dia 21/03/25 teve a doença do carrapato e ficou com hemorragia severa por 15 HORAS seguidas, os anti hemorrágicos não estavam fazendo efeito.
Devido a perda de muito sangue ficou extremamente anêmica e tivemos que fazer transfusão de sangue, ela precisou de duas bolsas de sangue.
Ficou internada por quatro dias e por alguns momentos desenganada pelos veterinários, mas Deus é muito bom e hoje 25/03/25 ela teve alta para continuar o tratamento em casa 🙌🏻🙏🏻❤️
Mas toda essa correria com internação, transfusão de sangue, bolsa de sangue e medicamentos teve um custo muito alto, que não estávamos esperando.
E venho por meio dessa vakinha, pedir sua ajuda, qualquer valor será de grande ajuda para pagarmos o tratamento dela ❤️❤️❤️
Custos com internação de 4 dias - 4.869,37
Bolsas de sangue - 1.240,00
Remédios - 1.427, 46
Próximos exames - 1.028