
Eu, Maria Angélica Borges, enfrento uma grande dificuldade em minha humilde residência que foi tomada pelo cupim. Perdi quase todos os meus móveis, já gastei com inseticidas e nada de resolver. Minhas netinhas estão dormindo no chão e não sei mais o que fazer.
Meu apelo não é para comprar móveis novos, mas para que você possa me ajudar num pequena reforma na minha casa. O pedreiro me disse que a única solução é colocar cerâmica na parede e no chão… e não tenho condições financeiras para fazer isso.
Por isso peço o seu apoio… a sua ajuda! Não é excesso é necessidade