Ajude Davi que é autista grau 3 e seu pai a não ser despejado
ID: 4489990
Eu me chamo Geronaldo ,tenho 44 anos e sou pai de Davi que é autista grau 3 com suporte. Davi morava com a mãe e tinha um benefício que a mesma usava para si mesmo e não cuidava dele direito. Eu sempre morei só em um quitinete, sempre es ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/02/2024
Eu me chamo Geronaldo ,tenho 44 anos e sou pai de Davi que é autista grau 3 com suporte. Davi morava com a mãe e tinha um benefício que a mesma usava para si mesmo e não cuidava dele direito. Eu sempre morei só em um quitinete, sempre estive por perto, sempre corri atrás de terapias e acompanhamentos mas a mãe não se importava. Por ironia do destino a mãe de Davi por se envolver com coisas erradas, está com AIDS e incapacitada de cuidar dele, pois a doença começou a se manifestar e ela está hospitalizada. Quando fui informado do ocorrido,imediatamente deixei de trabalhar e trouxe ele pra morar comigo, já que não tem mais ninguém, eu pago aluguel e está atrasado. Não trabalho de carteira assinada no momento, faço bicos e pessoas da família que podem me ajudam com alguns alimentos. Estou em processo de justiça para o benefício ficar comigo, assim como o Davi , mas infelizmente não é rápido. Davi é totalmente dependente, não posso deixar ele só, não fala, ele usa fralda, sua comida é seletiva, toma medicação e gosta de usar internet. Quando está no quitinete é a única coisa que acalma ele. Sempre trabalhei e ajudei no que pude, mas agora estou impossibilitado. Me ajudem pra eu não ser despejado, não tenho pra onde ir com meu filho, meus parentes são humildes e muitos moram de aluguel também, não tem como me acolher. Que Deus abençoe vcs ! qualquer ajuda serve muito .
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.