
Oi pessoas, eu me chamo Cleópatra e vim aqui pedir a ajuda de vocês para conseguir custear a tomografia da minha filhota "Curtinha", a uns meses venho fazendo todo o necessário pra ela, mas agora realmente estou precisando de ajuda para pagar a tomografia, precisamos desse exame, pois a um tempo tentamos reverter o inchaço na face lateral esquerda dela, que começou com uma otite, mas vem se agravando, curtinha já passou por muita coisa, e ela vem vencendo todos os obstáculos. Então conto com você nessa, nos ajude por favor, e desde já obrigada pela atenção.
(Tomografia + Anestesia + Exame de risco )