Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE CRISTIANO NO TRATAMENTO DO CÂNCER
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

AJUDE CRISTIANO NO TRATAMENTO DO CÂNCER

ID: 2825442
Diagnosticado em Julho de 2021 com CÂNCER DO SISTEMA LINFÁTICO.Autônomo com dificuldade para trabalhar pois passa mal diariamente, foram 10 sessões de quimioterapia faltando mais 2 sessões, após o término da quimioterapia na cidade de Teres ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/05/2022

Diagnosticado em Julho de 2021 com CÂNCER DO SISTEMA LINFÁTICO.Autônomo com dificuldade para trabalhar pois passa mal diariamente, foram 10 sessões de quimioterapia faltando mais 2 sessões, após o término da quimioterapia na cidade de Teresópolis vai dar início ao tratamento de RADIOTERAPIA na cidade de Petrópolis.

Fiz esta vakinha para pagar os custos com o tratamento, alimentação, locomoção etc. Pois atualmente estou desempregado, pai de três filhos e moro de aluguel.

Conto com sua ajuda!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.909,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores66
Outras histórias também precisam de você!