

Prezados amigos, familiares e a todos que vierem a ler este apelo,
Hoje, venho até vocês com o coração apertado, mas cheio de esperança, para pedir a sua ajuda em uma jornada crucial: a luta da minha sobrinha Marina de apenas 4 anos, contra o câncer.
Em outubro de 2024 após cair em uma “virose comum de criança” recebemos a devastadora notícia que a virose na verdade era uma massa tumoral na região do etmoide subindo para o crânio. Depois de longos dias no hospital Marina recebeu o diagnóstico de Histiocitose de Células de Langerhans (HCL). Tumor cujo crescimento foi rápido e expansivo trazendo junto a ele a perda súbita da visão.
Desde então, Marina tem demonstrado uma força e resiliência incríveis. Ela tem lutado bravamente, passando por ciclos de tratamento quimioterápicos.
Infelizmente, enfrentamos agora um obstáculo que não podemos superar sozinhos. Marina está há dois meses sem poder dar continuidade ao seu tratamento oncológico, pois o plano de saúde negou a cobertura do novo ciclo de medicação. Este novo protocolo é de alto custo, mas é a esperança e a melhor chance que Marina tem de combater a doença com eficácia neste momento.
Ver uma criança tão pequena ter seu direito à saúde negado e seu tratamento interrompido é indescritível. Não podemos perder mais tempo! Cada dia que passa é precioso na vida de Marina.
Por isso, iniciamos esta Vakinha Online. Nosso objetivo é arrecadar o valor necessário para custear inicialmente um mês da nova medicação enquanto resolvemos judicialmente a cobertura do plano de saúde.
Sua contribuição, por menor que seja, é um elo vital nesta corrente de amor. Ajude-nos a devolver a Marina a chance de uma infância saudável, de crescer, brincar e espalhar sua alegria por muitos e muitos anos.
Pedimos também que, se não puder contribuir financeiramente, compartilhe esta mensagem com seus contatos, redes sociais, amigos e familiares. A sua voz pode ser a ponte que liga Marina ao tratamento de que ela precisa.
Agradecemos de coração por qualquer forma de apoio. Que Deus abençoe a todos.
DOAÇÕES VIA PIX NÃO POSSUEM VALOR MÍNIMO!
Em minha rede social irei compartilhar um pouco sobre a história de Marina e divulgar todos os novos avanços nessa luta com tratamento. @_stefanyassis
Com toda a nossa esperança e gratidão,
Família Assis.