
ola gente
queria pedir que me ajudasse com o tratamento odontologico da Minha filha Miryam neste periodo nao esta dando nem pra comecar e o desenvolvimento doa arte inferior nao esta de acordo com a superior e esta muito pra frente os dentes dela se nao comecar o tratamento possivelmente tera que fazer cirurgia onde tambem nao teriamos condicoes,
ajudem por favor
Deus abencoe a todos que ajudarem e a quem nao tambm, mas quem nao poder compartilha que ja ajuda muito
obrigada