
Olá sou o Cesar Gamez ,tive uma convulsão passei mal e fui encaminhado para Santa Casa da Misericórdia de Ponta Grossa onde fui diagnosticado com Hidrocefalia e precisei passar por 3 cirurgias , sendo uma delas de emergência.
A primeira foi para drenar todo o liquido presente , a segunda para colocação de cateter distal e uma válvula e na terceira para colocação de mais um cateter intraperitoneal O Cesar teve um AVC isquemico após as cirurgias impossibilitado do lado direito e fala .😞
Criei a vakinha com a necessidade de custear parte dos gastos do qual não possuo mais condições financeiras e físicas de arca
Toda ajuda será bem vinda, caso não seja possível doar por favor nos ajude compartilhando! Desde já agradeço de todo coração e que Deus te abençoe.