
Nossa amada Maria do Carmo, a Carminha, uma mulher com um coração gigante que sempre dedicou sua vida a ajudar o próximo, enfrenta agora a batalha mais difícil de sua vida: uma progressão devastadora do câncer. A Carminha é aquela pessoa que organiza almoços beneficentes para arrecadar fundos para outros pacientes, que resgata e protege animais, e que nunca hesita em estender a mão para quem precisa. Agora, é a Carminha quem precisa desesperadamente da nossa ajuda.
A jornada da Carminha contra o câncer começou na mama, progredindo para o pulmão, fígado e coluna. Conseguimos controlar a doença por um tempo, mas, infelizmente, o câncer se espalhou para o cérebro, com o aparecimento de 10 novos nódulos.
Os sintomas são severos e pioram rapidamente: dores de cabeça intensas, tontura, fraqueza, dificuldade para enxergar, de concentração e raciocínio, além de crises epilépticas. Os médicos alertam que ela precisa urgentemente começar o tratamento antes que a situação se torne irreversível.
O tratamento essencial para controlar a doença e dar a ela uma chance de vida são 10 sessões de radioterapia urgente. Infelizmente, o plano de saúde (IPASGO) negou a autorização, alegando que o período de carência só termina em agosto. Já tentamos a justiça e o SUS, sem sucesso. Não podemos mais esperar! A vida da Carminha está em risco com cada dia que passa.
Precisamos arrecadar R$ 22.500,00 para custear as 10 sessões de radioterapia que a Carminha precisa com urgência. Estamos em uma corrida contra o tempo para garantir que ela receba o tratamento que pode salvar sua vida. Ela sempre foi uma batalhadora incansável, e agora precisamos ser o exército dela.
Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença imensa e nos aproximará do valor necessário. Ajude a Carminha a ter uma chance de lutar e continuar sua missão de amor e solidariedade! Sua doação pode salvar uma vida.
#TodosPelaCarminha #RadioterapiaJa #AjudeACarminha


