Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude O Bailarino Carlos Felipe Souza, em sua ida a Nova Iorque

ID da vaquinha: 64758
Ajude O Bailarino Carlos Felipe Souza, em sua ida a Nova Iorque
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
13%
Arrecadado
R$ 1.290,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
18
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

1

 Iniciei minha formação no município de Miracema, interior do estado do Rio de Janeiro, através de uma ONG- Associação Grupo Sócio Cultural Cara da Rua. A continuidade do aprimoramento no universo da dança deu-se pela oportunidade de participação na academia de dança denominada Le Bec Fin – Santo Antônio de Pádua/RJ, com as orientações da professora Cecília Janotti, profissional renomada e de grande projeção dentro do contexto municipal. No município de Rio das Ostras surge mais uma oportunidade de qualificação artístico-profissional através da Escola de Dança Helba Nogueira – Rio das Ostras-RJ como também na Escola Carioca de Danças Negras na cidade do Rio de Janeiro, abriram as portas da formação profissional para maiores e mais relevantes estudos e vivências no universo da dança.                                                                                  

Tenho uma grande necessidade em realizar esse intercâmbio, para aprofundar meus conhecimentos em relação a dança. Uma oportunidade única para minha formação artística. Eu que admiro muito a técnica de Lester Horton desenvolvida na Ailey School.  Essa escola é um local que carrega toda uma história de superação, pois ela surgiu com o intuito de dar oportunidades para bailarinos negros, que eram freqüentemente excluídos por atitudes racistas da época e é hoje considerada uma das melhores escolas de Dança Moderna de todo o mundo. Estou aqui fazendo essa campanha, para arrecadar a quantia necessária que me possibilite, nesse momento, realizar essa viagem, pois tenho que arcar com todos os gastos, passagem aérea internacional, translado, estadia e alimentação.

Eu quero muito realizar esse sonho e volta ao Brasil, para repassar todo o aprendizado adquirido para as crianças e jovens de comunidade. Quero mostra-lo que é possível sim, conquistar o que parece impossível, mesmo sendo preto, homossexual e pobre, um dia a vitória à de chegar. Obrigado, do fundo do coração, a todos que estão ajudando de alguma forma e se tudo der certo pretendo embarcar em Setembro de 2018. Vocês não imaginam o quanto sou grato!  

Um grande abraço,

Carlos Felipe Souza  

CONTATO: Celular e Whatsapp: (22) 997202894 E-mail: carlosfelipeart@gmail.com

 

 

1

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.