
Eu sou Kevin, Morador da cidade de Caraguatatuba, litoral norte de Sao Paulo. Na madrugada de Sábado (18) para Domingo (19), devido às fortes chuvas que ocorreram das 20:00hrs até por volta das 05:00 da manhã, inúmeras famílias tiveram suas casas tomadas pelas águas, onde infelizmente perderam TUDO, inclusive algumas dessas famílias foram afetadas da pior maneira possivel, com o falecimento de entes queridos. O propósito dessa Vakinha é arrecadar QUALQUER valor possível para que possamos estar ajudando na ALIMENTAÇÃO e também na compra de CAMAS, ROUPAS e qualquer outro item necessario para dar DIGNIDADE para essas famílias em um momento TÃO DESESPERADOR. Sou morador do bairro Rio do Ouro e graças a Deus não fui atingido pelas fortes chuvas ou pela grande tromba d’água que ocorreu, porém tenho familiares que moram no local mais afetado e muitos vizinhos AMIGOS aos quais eu gostaria MUITO de poder ajudar, Conto com A Solidariedade de todos que puderem, e aqueles que não puderem ajudar com QUALQUER VALOR, agradeco se puderam colocar Nossa Cidade em suas ORAÇÕES. Estarei deixando um link de uma matéria onde poderão estar tendo mais informacoes sobre a atual situacao da cidade.
https://fb.watch/iPApq5ZlRh/?mibextid=5zvaxg
https://fb.watch/iPAqrd7L6v/?mibextid=5zvaxg
https://www.instagram.com/p/Co4mc4LuhrB/?igshid=NzAzN2Q1NTE=