Eu sou a Camilla,no dia 10 de maio de 2024 uma noite normal de sexta feira mudaria completamente a minha vida e da minha família. Ao atravessar uma rua próximo de casa com meu filho no colo fui atingida por um motorista bêbado em um carro em alta velocidade. Eu consegui proteger meu pequeno com o meu corpo. Porém o impacto da pancada me causou um Traumatismo Craniano gravíssimo. Fiquei internada por 42 dias no hospital Mário Covas em Santo André. 21 dias em coma na UTI. Por muitas vezes os médicos não acreditavam na minha recuperação. Minha esposa sempre esteve ao meu lado,segurou a minha mão todo momento.
Deus me deu a dádiva de uma segunda chance. Tive alta após 42 dias. E comecei todo processo de recuperação.
Com o Traumatismo Craniano eu perdi a visão do olho esquerdo e perdi a visão periférica e visão inferior do olho direito.
Moramos de aluguel e com o meu tratamento fiquei impossibilitada de trabalhar,recebendo auxílio doença pelo INSS. E no mês de abril o benefício foi cancelado.Mesmo eu tendo ficado com uma cegueira irreversível.
Nesses últimos meses as contas se acumularam,gastos com idas aos médicos,remédios e tudo mais.
O proprietário da casa onde eu moro pediu a entrega do imóvel. Pois o contrato venceu e ele não renovaria o contrato com alguém que não está trabalhando.
Eu fiz essa vaquinha pois preciso urgentemente alugar uma casa térrea e preciso arcar com todos os custos da mudança. Ele nos deu até dia 17 de Julho para entregar a casa ou ele entrará com uma ação de despejo.
Eu conto com a colaboração de cada um que Deus possa tocar no coração de vocês e que consigam ajudar uma mãe desesperada.