Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Bruno realizar cirurgia com urgência, da doença Acalasia esofágica
Sonhos / Outros
Ipuaçu / SC

Ajude Bruno realizar cirurgia com urgência, da doença Acalasia esofágica

ID: 5704723
“ACALASIA ESOFÁGICA”Olá, eu me chamo Bruno Neres Ribeiro Lemos e, há cerca de um ano, venho enfrentando sérias dificuldades para me alimentar. O simples ato de engolir saliva ou tomar um líquido tornou-se um grande desafio, levando-me a epi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5704723@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/08/2025

“ACALASIA ESOFÁGICA”

Olá, eu me chamo Bruno Neres Ribeiro Lemos e, há cerca de um ano, venho enfrentando sérias dificuldades para me alimentar. O simples ato de engolir saliva ou tomar um líquido tornou-se um grande desafio, levando-me a episódios frequentes de vômito e perda de peso acentuada.

Após meses de consultas sem diagnóstico e exames pagos de forma particular — já que o atendimento pelo SUS tem uma fila de espera muito longa — descobri que sofro de acalasia esofágica, uma condição que impede o correto funcionamento do esôfago, tornando a deglutição extremamente dolorosa e ineficiente.

Para retomar minha qualidade de vida, preciso realizar uma cirurgia com urgência. No entanto, mesmo pelo sistema público, o tempo de espera é prolongado e cada dia sem o procedimento compromete ainda mais minha saúde.

Por isso, criei esta campanha: conto com a sua solidariedade para custear os custos relacionados ao procedimento, internação e cuidados pós-operatórios. Qualquer contribuição fará uma enorme diferença na minha recuperação. Muito obrigado pela atenção e pelo apoio!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5704723@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.846,90
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores31
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.