Oi, meu nome é Elizabeth Kastrup, tenho 56 anos, vou compartilhar um pouco o período bem difícil da minha vida, que começou em 2021. Deixei meu orgulho de lado e resolvi abrir meu coraçao. Vou tentar resumir o máximo.
Antes, vou colocar meu perfil pessoal e profissional do Instagram para verem que sou eu: @bethkastrup @doçurasbethkastrup .
Meu marido foi diagnósticado com câncer de Pâncreas em setembro de 2021, fez cirurgia para a retirada. Eu fui diagnosticada com câncer de fígado em maio de 2022, e a única chance de vida era um transplante inter vivos. Minhas duas filhas Luiza e Júlia eram compatíveis. Em janeiro de 2023 minha filha mais velha Júlia me doou 65% do seu fígado. Decisão muito difícil para mim como mãe, mas ela muito determinada, não abriu mão de fazer.
Meu caso de transplante foi o primeiro no Brasil. Vou deixar no final o link de três entrevistas que fizeram comigo sobre ele.
Em julho do mesmo ano, meu marido faleceu com metástase. Momento bem difícil para mim e para minhas filhas. E eu já estava com rescidiva nos ossos.
Estou fazendo quimioterapia há muito tempo, fiz sessões de radioterapia também. A quimioterapia me causa muitos efeitos colaterais, e um deles é a queda de plaquetas, atrapalhando a sequência do tratamento. As vezes, com necessidade de internação e até transfusão.
Estou aguardando a chegada de um novo medicamento que me trará mais qualidade de vida, mas a previsão da chegada é só depois de outubro. É impossível importar por ser muito caro. Tenho que aguardar a chegada para conseguir que o plano de saúde pague o tratamento. Além disso, precisei contratar uma advogada para poder permanecer no meu plano de saúde, não posso ficar sem, pois através dele, faço meus tratamentos e exames.
Meu marido era o provedor da família e com sua falta, tive que tomar a frente de tudo com meu trabalho. Sou confeiteira há bastante tempo, fundadora da Doçuras Beth Kastrup, trabalhando sozinha. O que ganho, não cobre as despesas de aluguel, plano de saúde, alimentação, contas gerais e advogada. Minhas filhas, que são maravilhosas e muito parceiras, trabalham, mas não conseguem ajudar muito nas despesas. E com essa minha limitação com os efeitos colaterais e internações não estou conseguindo trabalhar o tanto que preciso para arcar com meus compromissos. Mesmo assim, tento manter um lar, junto com as minhas filhas, de muito amor, alegria e fé acima de tudo!
Por isso, peço ajuda para passar por esse período bem difícil, para que eu tenha tempo e um pouco de tranquilidade para me tratar sem tantas angústias com as preocupações e responsabilidades e, se possível, importar esse novo medicamento. Qualquer ajuda será bem vinda!
Muito obrigada🙏❤
Caso tenham dificuldade com o pix da Vakinha, deixarei meu pix pessoal abaixo.
PIX: 21988001404
Links: