Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Ben a tratar a leishmaniose
Animais / Pets

Ajude Ben a tratar a leishmaniose

ID: 3423337
Sou Anne e fiz essa vaquinha para pedir ajuda com o tratamento de leishmaniose do meu cachorro que se chama Ben. Ele tem 6 anos e ha 3 anos vem tratando essa doença que é tão agressiva, ele ja perdeu as unhas, parte das orelhas e do nariz. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/01/2023

Sou Anne e fiz essa vaquinha para pedir ajuda com o tratamento de leishmaniose do meu cachorro que se chama Ben. Ele tem 6 anos e ha 3 anos vem tratando essa doença que é tão agressiva, ele ja perdeu as unhas, parte das orelhas e do nariz. Agora ele esta com uma fratura exposta na calda e necrose nos dentes, precisa fazer uma cirurgia de urgência pois o estado que esté é de dor profunda e com risco de infecção nessas áreas afetadas , ele está internado e precisa muito da ajuda de vocês. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!