Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Auzenir voltar andar
Saúde / Tratamentos
Ceilândia

Ajude Auzenir voltar andar

ID: 2975605
Olá, me chamo Auzenir, tenho 58 anos, é sou portadora da Sindrome de Arnold_  Chiari tipo 1, uma doença rara, que consiste na malformação do sistema nervoso central e que pode resultar na falta de equilíbrio, perda da coordenação motor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/07/2022

Olá, me chamo Auzenir, tenho 58 anos, é sou portadora da Sindrome de Arnold_  Chiari tipo 1, uma doença rara, que consiste na malformação do sistema nervoso central e que pode resultar na falta de equilíbrio, perda da coordenação motora, podendo causar paralisia perda da fala e até mesmo problemas visuais. Chiare tipo 1 é quando o cerebelo cresce além do que deveria até o forame magno, que encontra-se na base do crânio, onde deveria estar somente a medula espinhal. Quando passei a ter os sintomas, como dores constantes, dificuldade em me equilibrar, muita tontura, dificuldade em andar, comecei a buscar por respostas médicas, mas nenhum sabia me dizer o que eu realmente tinha, até que na continuação da procura por uma resposta,  em 2005 um neurocirugiao pediu pra me fazer várias ressonância magnética, do crânio ,medula, e da coluna cervical e  lombar. Ao fazer estas ressonância magnética,  meu médico descobriu que eu era portadora de Arnold _Chiari tipo 1. Quando recebi o diagnóstico,  nao entendia nada, então já fui perguntando qual seria o tratamento. Ele foi direto, o único tratamento é a cirurgia e não faz no Brasil, no momento fiquei sem chão, pois não sabia o que fazer pois não tenho condições, pra fazer a cirurgia, foi assim que cheguei até aqui nesta vaquinha, pra pedir pra vocês doadores me ajude a sonhar novamente e realizar meu sonho de voltar a andar , está cirurgia e feita no Instituto  Barcelona na Espanha, Eu já não consigo mais andar nem dentro da minha casa, não consigo me manter em pé sem ter que segurar em algum lugar, sinto dores e agora estou com dificuldade até mesmo para falar. Venho através desta vaquinha pedir a ajuda de vocês, qualquer quantia é muito bem vinda, me ajude a voltar a ter uma vida normal e de qualidade, me ajude a voltar andar. Meu maior sonho é poder andar dentro da minha casa. Me ajudem, por favor!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 330,00
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!