
Estamos arrecadando qualquer tipo de valor pra ajudar na enchente aqui em são Leopoldo e região pois tem pessoas passando fome e sede,sem alimentos,higiene,sem água e sem matérial de higiene pra bebês, precisamos tbm de cobertores, colchões,roupas e outros matérias,nós ajudem com qualquer valor! Tudo e bem vindo nesse momento tão difícil..
Obrigado a todos e Deus abençoe a cada um que poder doar qualquer valor.