
Ajude as meninas da AVOFEL a participarem da Taça Paraná de Vôlei 2024!
Somos a AVOFEL (Associação de Vôlei Feminino de Lages), uma associação que há anos incentiva o esporte feminino, com mais de 300 meninas, de 6 a 17 anos, treinando nas nossas categorias de base. Nosso objetivo vai além das quadras: promovemos o desenvolvimento pessoal, o trabalho em equipe e a superação, fortalecendo o esporte em nossa cidade.
No ano passado, nossas atletas conquistaram a Taça Paraná, o maior campeonato de vôlei de base de clubes do Brasil. Este ano, estamos nos preparando para mais um desafio! As meninas estão treinando com toda dedicação para disputar a Taça Paraná 2024, que acontecerá em Curitiba no próximo mês.
Mas para realizarmos esse sonho novamente, precisamos da sua ajuda! Estamos arrecadando fundos para custear as despesas da viagem, incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença e ajudará a levar nossas atletas para mais uma competição, representando Lages com muito orgulho.
Contamos com seu apoio para que, juntas, possamos fazer história mais uma vez. Vamos levar essas guerreiras para a Taça Paraná e quem sabe trazer mais um título para nossa cidade!
**Doe e compartilhe essa campanha! Vamos fazer a diferença!**