
Nesse último domingo (27/11/2022) perdemos todos os nossos pertences durante a forte chuva que aconteceu, somos três famílias e moramos em um quintal conjugado, temos uma gestante, uma criança de 3 anos, uma idosa e as casas estão inabitadas. Pedimos ajuda de todos vocês para recomeçar e tentar nós manter nesse período difícil, porque infelizmente não temos recursos suficientes, agradecemos a todos vocês pela atenção, Deus os abençoe!!