
Eu sou Rafael, minha residência e minha família não foram atingidas pela enchente! Mas vários familiares e amigos, moradores do bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo/RS foram atingidos e perderam tudo! Muitos sairam apenas com as roupas do corpo em meio a sirenes e auto falantes da defesa civil mandando todos evacuarem de suas casas em razão da cheia do rio do Sinos e rompimento do dique.
Criei essa vakinha com o pensamento em ajudar essas famílias a recomeçarem suas vidas! Qualquer valor será bem vindo!