
Olá amigos, estamos arrecadando fundos para apoiar as famílias que foram afetadas pela enchente na Ilha da Pintada e Mauá.
Muitas famílias foram realocadas para a Capela Nossa Senhora da Boa Viagem e minha mãe e meu enteado, junto ao padre da Capela, estão viabilizando quentinhas para a alimentar as famílias.
Todo o fundo arrecado é será destinado para a alimentação das famílias.
Contamos com a colaboração de todos!