SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude as crianças vítimas de bombardeio

ID: 1947323
Ajude as crianças vítimas de bombardeio
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 29/03/2021

 

"Na maioria das vezes amar é soltar um pedacinho de si mesmo para doá-lo ao outro, para que ele possa continuar o seu caminho menos sozinho"...

Em março de 2011, começou um dos maiores conflitos armados do nosso tempo, e que ainda não terminou. 

O repórter Estevan Muniz foi até a Turquia para conhecer crianças refugiadas que viram a morte muito de perto, crianças vítimas de bombardeios, de ataques químicos, e que carregam no corpo as cicatrizes da guerra.

 

Durante dias acompanhou o Professor e agente humanitário Mohammad Ismail  em sua luta  para conseguir cirurgias reparatórias em crianças sobreviventes da Guerra na Síria.

Quem é Mohammad: Tempos para não esquecer

A história começou há dois anos, quando surgiu a ideia de ajudar as crianças menos afortunadas.  

“Meu sonho era doar algo para crianças em todo o mundo que sofreram muito com a guerra selvagem, que por sua vez, poderia aliviar seu sofrimento e curar suas feridas”

Eu trabalhei diligentemente para alcançar meu sonho. Eu não dormi por muito tempo apenas procurando por alguma organização humanitária para me ajudar, pois comecei por conta própria sem qualquer tipo de apoio de qualquer outro lado

Desafiei o desespero e a frustração para realizar o meu sonho de apoiar crianças.  E agora, ainda estou fazendo o meu melhor apenas para ver crianças essas indefesas mais felizes do que antes.

Eu sou Mohammad Ismail, diretor do Centro de Educação de Caridade Hiba Allah para órfãos, que atende até 200 crianças em nossa escola. Também sou diretor de casos humanitários de crianças que sofreram queimaduras túmulos e deformidades causadas pela guerra.

Estou muito feliz por ter conseguido obter resultados para as crianças indefesas sobreviventes da guerra, apesar da falta de recursos e meios de transferência para minha missão humanitária.

O projeto My Hope Journey ajuda a fornecer tratamento médico vital para as crianças que estão sofrendo muito devido aos ferimentos.  Lenta mas seguramente, ajudamos uma criança de cada vez e alcançamos o sucesso com os esforços diários. 

 Até o momento, ajudamos cinco crianças a receber as cirurgias plásticas necessárias, depois que as autoridades médicas locais se esqueceram de fornecer o tratamento vital.

Espero que este projeto continue a dar esperança a essas crianças que perderam a esperança na vida e preferiram se isolar por causa de sua condição.  Espero que, por meio do Projeto Jornada da Esperança, essas crianças ganhem novas oportunidades na vida de ir à escola e brincar com  seus amigos.

 Experimente Nascer de Novo, Brasil : Há mais de quatro anos conhecemos o Mohammad e seu trabalho em meio a tantas dificuldades, Não poderíamos deixar de estender a mão e ajudá-lo de alguma forma.

Graças a todos vocês que apoiam o Projeto Experimente Nascer de Novo, conhecem a nossa credibilidade e o trabalho do nosso irmão Mohammad, nos ajudaram para que pudéssemos ajudar as crianças em estado vulnerável nos campos de deslocados  na cidade de Idlib ( Noroeste da Síria), pudemos enviar ao nosso amigo Mohammad Ismael além de amor e esperança, ajuda financeira para que ele possa arcar com as necessidades das crianças e tudo isso fizemos juntos.

Então não pare por aqui, vamos continuar ajudando.

Precisamos de sua ajuda, sabemos que no mundo ainda há pessoas incríveis e que estão dispostas a ajudar e as crianças esperam que as muitas dificuldades possam ser suavizadas pela luz de almas brilhantes . Se estiver disposto, divulgue nossa campanha para que seus amigos, vizinhos e família saibam que também podem ajudar. Vamos cuidar uns dos outros!

 

 

 

Atenciosamente

Sarkis Karamekian Jr.

Presidente Associação Juventude Armênia.

São Paulo/ Brazil

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados