
Olá amigos! Sou o atual presidente do C.I.B. - Centro de Inteligência Brasileira, uma instituição que além de ser filantrópica, objetivamos levar bem estar as crianças pobres de nosso país. e agora pretendo arrecadar esse valor especificado para a compra de brinquedos e um celular para uma criança que me pediu quase chorando pois, a mesma precisa para pesquisa escolar e não tem como pois habita nas margens do rio araguaia e até para ir para sua escola fica dificil. E o restante do dinheiro para comprar brinquedos pois, os mesmos não tem nenhum para brincar. ( me cortou o coração vendo que eles improvisam uma bola de retalhos de roupas, ou meias, bonecas de madeiras, etc. Me ajudem a realizar esse sonho! Obrigado