Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude 5 Pequenas Bailarinas a Chegarem à Escola Bolshoi!
Projetos Sociais / Voluntariado
Rio de Janeiro / RJ

Ajude 5 Pequenas Bailarinas a Chegarem à Escola Bolshoi!

ID: 5072784
Ajude 5 Pequenas Bailarinas a Realizarem o Sonho de Ingressar na Escola Bolshoi!Cinco alunas talentosas do Projeto Vidançar foram aprovadas na pré-seleção para a Escola Bolshoi, uma das mais prestigiadas instituições de dança do mundo. Quat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/09/2024

Ajude 5 Pequenas Bailarinas a Realizarem o Sonho de Ingressar na Escola Bolshoi!

Cinco alunas talentosas do Projeto Vidançar foram aprovadas na pré-seleção para a Escola Bolshoi, uma das mais prestigiadas instituições de dança do mundo. Quatro dessas meninas são do Complexo do Alemão e uma é de Saracuruna, Duque de Caxias. Essa é uma oportunidade transformadora, que pode abrir as portas para um futuro brilhante. A próxima etapa acontecerá em Joinville, Santa Catarina, nos dias 18 e 19 de outubro de 2024, e precisamos da sua ajuda para que elas possam seguir esse sonho!

Estamos arrecadando fundos para cobrir as despesas de passagens aéreas, hospedagem e alimentação para as 5 alunas e seus 5 acompanhantes. Com a sua doação, você estará contribuindo diretamente para a realização desse sonho, ajudando essas meninas a avançarem em suas carreiras na dança.

O Projeto Vidançar já tem uma história de sucesso com ex-alunos que ingressaram no Bolshoi e seguiram carreiras brilhantes, como Camylla Braga, da Cia Jovem Bolshoi, e Luís Fernando Rego, hoje bailarino no Dance Theatre of Harlem, nos Estados Unidos.

Participe da nossa Vakinha e ajude essas jovens a darem mais um passo importante rumo ao futuro que elas merecem!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.488,99
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
111
Apoiadores60
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.