
Eu sou Gabryella, dona do Thaz, que tem apenas 6 meses, e que no momento está com uma lesão renal, e preciso arrecadar o valor de 438 reais para o tratamento e exames por conta disso, pois já tive um custo muito grande e não estou mais dando conta de pagar esse tratamento! E não fazendo esse tratamento podem indicar um quadro de insuficiência renal aguda, o que pode manter ele com anemia entre outras complicações