Como ajudar
Descubra
Como funciona
Custos Tratamento do Vicentinho 💔
Animais / Pets
Fortaleza / CE

Custos Tratamento do Vicentinho 💔

ID: 3093166
Oi, eu sou a tutora do Vicentinho, conhecido como Dimenó no meu instagram, rs.  Bem, ele apareceu com uma obstrução urinária, desobstruiu, e obstruiu de novo, daí os médicos decidiram fazer a uretrostomia. Ele fez, q cirurgia não cicat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/08/2022

Oi, eu sou a tutora do Vicentinho, conhecido como Dimenó no meu instagram, rs.  Bem, ele apareceu com uma obstrução urinária, desobstruiu, e obstruiu de novo, daí os médicos decidiram fazer a uretrostomia. Ele fez, q cirurgia não cicatrizou bem e ele teve que refazer a cirurgia. Já nisso, a gente gastou mais de 8 mil reais… Agora ele apareceu com outroa problemas… 

Duodenite, pancreatite, inflamação na vesícula, inflamação e cristais na bexiga. Ele foi internado mais uma vez hoje, 30/08/2022.

A gente não tem mais dinheiro, ja estouramos o cartão que tinha pra estourar, não tem mais de onde tirar dinheiro, não sabemos se ele vai precisar passar mais ⅔ dias internado, a gente nem sabe como vai pagar o que já gastamos…

Estou pedindo socorro e ajuda pq estamos no limite! Pelo amor, nos ajude a salvar o Vicentinho, ele só tem 1 ano e meio, ele é tão alegre e agora ta traumatizado de tanto procedimento, hospital, dor… Me ajudem a salvar ele! Por favor! Qualquer ajuda já é válida!  

Se não puderem contribuir, por favor, compartilhem! Por favor!!!

Desde já, obrigada…

atualizacao: infelizmente, ele entrou em sepse, teve 3 paradas cardíacas e não resistiu, 30/08/2022. Temos que pagar quase um ano de tudo que gastamos com ele, além do luto, a dor, o vazio… E faríamos tudo de novo… Continuo pedindo ajuda p que possamos pelo menos aliviar um pouco a situação…. Vou postar todas as notas fiscais, no momento a gente não ta conseguindo ver nada dele. Um dor imensurável… Obrigada aos que estao ajudando, vocês não tem ideia do que estão fazendo por nós….

💔

Ah, somos de Fortaleza/CE.

Desculpem o texto ruim…

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 700,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!