Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude ao meu filho(a) ter um lugar confortável
Sonhos / Outros

Ajude ao meu filho(a) ter um lugar confortável

ID: 661432
Olá galera, meu nome é Henrique e vim pedir ajuda de vocês. Moro em uma casa emprestada pelo meu tio aqui no bairro do curado 4 em Jaboatão, com minhas três irmãs e minha namorada, a pouco tempo descobri que vou ser pai e a casa que moramos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/08/2019

Olá galera, meu nome é Henrique e vim pedir ajuda de vocês. Moro em uma casa emprestada pelo meu tio aqui no bairro do curado 4 em Jaboatão, com minhas três irmãs e minha namorada, a pouco tempo descobri que vou ser pai e a casa que moramos é Muito pequena tendo só um quarto pra 5 pessoas, e por isso venho aqui pedir a ajuda pra reformar meu quarto pra receber o bebê e me ajudar fazer o quarto  das minhas irmãs que  hoje dormem na sala, a casa tem muitas pingueiras e está bem desconfortável pra receber um bebê.

Minha mãe sempre lutou pra que pudéssemos ter uma casa, até conseguiu pelo projeto minha casa minha vida porém a casa desabou a 3 anos atrás e até hoje não conseguimos mais nada, minha mãe faleceu ano passado sem poder vê sua casa própria situação que passa grande parte dos brasileiros.  graças ao meu tio temos onde dormir hoje.

Fora esse problema estou desempregado a alguns anos e isso dificulta muito as coisas aqui em casa já que tenho 3 irmãs e uma namorada pra alimentar e agora um bebê pra cuidar, tenho consciência que nada está fácil porém peço acolaboração de todos, que possam ajudar com qualquer valor.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!