Vaquinha criada em: 22/06/2020
Olá gente... eu sou o Bethoven e contrai a doença do carrapato, mediante disso tive várias crises epilética e crises de gastrite... minha mamãe não pensou duas vezes e me levou aos tios para cuidarem de mim... mas a mamãe não tem muita condição e queria ajuda de vocês titios para ajudar no meu tratamento... estou tomando vários remédios e minha mamãe vai precisar comprar mais, e também minha internação, fui as pressas... Será que vocês poderiam me ajudar??.... ficarei muito feliz.... Obrigado Titios... Lambeijos do Bethoven.
Todas arrecadações e para os remédios e a internação do hospital, que tem que pagar outro mês e não temos condições 😭🙏