

Olá
Sou Daniella, mãe da pequena Antonella, de 8 anos.
Com apenas um mês de vida, Antonella contraiu meningite bacteriana, o que resultou em um quadro de PCD. A doença afetou sua parte motora, trazem do desafios para a fala e o controle cervical.
Apesar das dificuldades, minha filha é um exemplo de força e determinação. Com uma rotina intensa de terapias e sua dedicação aos estudos, vemos diariamente sua evolução. No entanto, à medida que ela cresce, torna-se necessário trocar seus equipamentos de apoio para garantir uma postura adequada e evitar futuras complicações.
Essas adaptações são essenciais para a qualidade de vida, mas os custos aumentam a cada troca, essa jornada ainda mais desafiadora.
Meu coração transborda gratidão à professora Leticia, que percebeu nossas necessidades e nos estendeu a mão, e a todos vocês que, mesmo sem nos conhecerem pessoalmente, estão dispostos a ajudar a Antonella a seguir avançando.
Muito obrigada por todo o carinho e apoio.