
Em abril, a Angélica sofreu um atropelamento. Durante o acompanhamento médico do acidente, exames detalhados revelaram algo inesperado: uma insuficiência renal crônica. Embora a doença não tenha sido causada pelo acidente, foi por causa dele que conseguimos o diagnóstico a tempo de tratar.
Após dias na UTI, ela agora depende da hemodiálise. Atualmente, o processo é feito via cateter, o que gera grande desconforto e alto risco de infecções. Para que o tratamento seja seguro e definitivo, ela precisa de uma cirurgia de fístula, mas a espera pelo SUS é longa e não podemos aguardar.
Estamos arrecadando o valor para realizar o procedimento no particular.
Como forma de gratidão, a cada R$ 15,00 doados, você ganha 1 número da sorte para concorrer a um Kit de Autocuidado!
Para o sorteio: Acesse : https://ajude-angelica.vercel.app
Qualquer valor ajuda muito, e o seu compartilhamento é fundamental. Vamos juntos garantir um tratamento digno para a Angélica! 🙏✨