
Oi, me chamo Isabelly, sou dona da Amora que no momento se encontra numa realidade muito difícil, não posso dizer qual doença que ela tem por causa que não temos condições de levar ela ao veterinário, por isso coloquei no mínimo esse valor de 5.000 reais que seria pra bancar todas as despesas dela, somente pra isso pq ela está numa situação precária por que ela não era nossa desde bebê resgatamos ela ano passado e ela vem apresentando esses problemas de pele e feridas, então eu peço por favor que me ajude a ajudar a minha cachorrinha que está nessa difícil situação com o valor que vc puder que já está me ajudando muito, estarei fazendo um Instagram somente pra postar como está indo as consultas e sua melhora depois que conseguir o valor da primeira consulta. Ficarei muito grata por quem ajudar💖