Olá, me chamo Aline e venho aqui abrir meu coração.
Em 2011 fui diagnosticada com endometriose, uma doença silenciosa e dolorosa que mudou completamente a minha vida. Três meses após o diagnóstico, precisei passar por uma cirurgia e retirar um dos meus ovários. Achei que aquilo fosse o fim do sofrimento, mas infelizmente não foi.
Com o passar dos anos, as dores só aumentaram e hoje são constantes e incapacitantes. Vivo com cólicas fortíssimas que me impedem de trabalhar, sair de casa e ter uma vida normal.
Recentemente, após uma ressonância, descobri que agora tenho endometriose profunda, uma forma mais agressiva da doença, que atingiu várias partes da minha pelve — inclusive o intestino. Após consultar especialistas, me indicaram uma cirurgia urgente chamada videolaparoscopia, onde será feita a retirada de todos os focos da doença.
Essa cirurgia é complexa, delicada e envolve uma equipe multidisciplinar, por isso o custo total é de R$42.000. Infelizmente, não tenho condições financeiras de arcar com esse valor e o SUS não realiza esse tipo de procedimento nessa complexidade.
Por isso, venho pedir sua ajuda. Com qualquer valor que você puder doar, estará me ajudando a dar um passo importante para voltar a ter qualidade de vida e viver sem dor.
Desde já, meu muito obrigada por cada contribuição, cada compartilhamento e cada oração. Que Deus abençoe a todos vocês com saúde, compaixão e amor.
Com carinho,Aline