Eu sei minha história é completamente culpa minha, eu deveria ter tido mais cuidado, não é uma circustância do destino como um acidente ou um sonho de investimento, mas ainda é um pedido de socorro.
Tenho 25 anos e em torno dos 20 consegui meu primeiro emprego. Sou de familia normal de pais trabalhadores. Quando comecei a ganhar o meu próprio dinheiro ao invés de guardar ou fazer algum investimento, acabei gastando muito, querendo realizar uma vontade interna e comprar, comprar e comprar, inclusive passando alguns meses de vicio por culpa de microtransações em jogos online. Essa falta de responsabilidade com dinheiro me levou a cerca de quase dois anos atrás me deparar com uma situação onde meu salário não era o suficiente para pagar minha divida no cartão e cometi o maior erro da minha vida e parcelei a fatura. A sensação de poder ficar parcelando faturas pra não pagar tudo de uma vez me consumiu e acabei parcelando mais e mais vezes. No ponto que eu percebi o tamanho da cova que eu estava cavando e parei e gastar dinheiro a toa já era tarde. Não importa o que eu fazia eu não conseguia pagar as dividas o que levava a mais parcelas. No ponto onde eu estou minha divida é de mais de quatorze mil reais. Eu tive que parar de ir ao meu psicólogo por ser em outra cidade e eu não ter dinheiro para me locomover, também por isso parei um acompanhamento com uma neurologista que estava fazendo-me um diagnóstico de autismo.
Eu tenho pais bons mas não posso pedir ajuda a eles. Eu percebo que deveria ter engolido o medo e pedido ajuda lá atrás no começo de tudo isso, mas no ponto onde eu estou tenho medo de como eles reagiriam. Tenho medo de ver minha mãe chorando de decepção, tenho medo de meu pai me expulsar de casa se achar que eu sou irresponsável demais. Eu pensei em tomar a minha própria vida ou até mesmo recorrer ao crime, mas tenho ainda mais medo.
Por favor, socorro, me ajude a colocar minha vida nos eixos.