
Imagine o desespero e a angústia de ter que recomeçar do zero, e ter que ficar 12 horas em cima do telhado da própria casa, no meio da maior enchente do estado do Rio Grande do Sul. Isso lamentavelmente aconteceu com nosso amigo Alexandre, ele e sua família perderam tudo. Estamos aqui unidos para ajudar ele, nesse momento tão triste.