
Esta vaquinha foi criada para ajudar os irmãos Alef Davi e Heber Lucas, dois irmãos que vivem uma situação de grande vulnerabilidade.
Em 2019, eles perderam a mãe de forma trágica, vítima de feminicídio no Ceará. Desde então, enfrentam uma realidade marcada por dificuldades emocionais, sociais e financeiras.
https://oglobo.globo.com/brasil/mulher-morta-facadas-pelo-marido-na-frente-do-filho-do-primo-que-tambem-foram-esfaqueados-23513105
Atualmente, Alef Davi convive com esquizofrenia e transtorno bipolar, necessitando de uso contínuo de medicação e cuidados frequentes. Heber Lucas, que está desempregado, dedica-se aos cuidados do irmão e, por isso, os dois estão sem renda neste momento.
A arrecadação será destinada a despesas essenciais, como:
* compra de medicamentos* alimentação* contas básicas* apoio para necessidades urgentes do dia a dia
Qualquer valor faz diferença.Se você puder contribuir, estará ajudando esses dois irmãos a atravessar esse momento com mais dignidade e segurança.
Se não puder doar, compartilhar esta vaquinha também será uma forma importante de ajudar.
Agradecemos profundamente por toda solidariedade.