Olá, me chamo Albeci Junior, tenho 34 anos e venho humildemente pedir sua ajuda em um momento muito difícil da minha vida.
Há mais de 6 anos estou afastado do trabalho, recebendo benefício do INSS por conta de um Traumatismo Cranioencefálico (T.C.E). Porém, há 4 meses, meu auxílio-doença foi cortado pela perícia, mesmo com laudos médicos comprovando que minha condição ainda não apresentou melhoras significativas. Infelizmente, o pedido foi indeferido.
Com a ajuda do meu irmão, conseguimos entrar com uma ação judicial, e graças a Deus a Justiça já reconheceu meu direito ao benefício. No entanto, o processo ainda está em fase de despacho, e ainda não voltei a receber.
Durante esses meses, venho sobrevivendo com a ajuda da minha família, mas as dívidas se acumularam. A situação mais urgente é com minha casa, que está financiada, e corre o risco de ser tomada por conta dos atrasos nas parcelas.
Por isso, estou pedindo a sua colaboração, qualquer valor é muito bem-vindo e fará uma grande diferença. Me ajude a manter meu lar e enfrentar esse período com dignidade até que o benefício volte a ser pago.
Muito obrigado por sua solidariedade e que Deus abençoe cada um de vocês!