
Meu pai sofreu um grave acidente na quinta feira, teve várias fraturas pelo corpo e infelizmente está na UTI de um hospital no Ceará. Ontem passei o dia todo ligando para o hospital em busca de notícias e não consegui, hoje meus tios e meu irmão foram ver ele e o médico falou que o estado dele é muito grave, eu estou desde quinta feira tentando ser forte, estava indo trabalhar mais só eu e Deus Sabemos como minha cabeça estava. Mas hoje infelizmente depois dessas notícias não consegui e desabei😔 . Agora minha família precisa muito de mim, minha mãe está sofrendo muito, meu irmão, meus tios, minha avó😢 Eu preciso ver meu pai nem que seja pela última vez pra me despedir, peço a Deus que não aconteça, mais eu preciso que ele saiba que eu estou lá com ele.
Mais uma vez muito obrigado pelas palavras 🙏🏿 Por favor orem pelo meu pai, orem pela minha família 😔