
Oii, nós somos do nono ano do Colégio São Domingos e criamos esta vakinha para ficar mais fácil de amigos e familiares nos ajudarem. Em nosso colégio temos a tradição de fazer uma viagem por ano, e no nono ano por ser o último ano do fundamental e o último da maioria no colégio, fazemos a viagem com um dia a mais focado na confraternização dos alunos.
Abandonamos nossa ideia inicial de ir para Brasilia e Chapada dos veadeiros pois estava realmente inviável financeiramente. Agora iremos fazer uma viagem na região do Vale do Paraíba e Paraty, porém várias famílias já adiantaram que não tem como pagar esta viagem, a escola também tem alunos bolsistas que também prescisariam de ajuda.
Qualquer valor é bem vindo e será aceitado com muita gratidão.