
Quem escreve essa história é uma aluna da Adriana
A Adriana Paixão é uma guerreira, e não leva a paixão somente no nome. Ela é professora de dança a mais de 40 anos, começou a dar aula desde 1983, desde então tem levado arte, dança, ballet e mais para o que podemos dizer metade da cidade de Bebedouro.
A chance da uma mulher atualmente em seus 30 anos, como eu, ter tido sua vida modificada em algum nível pela dança devido a Adriana é grande.
Ela teve câncer de mama em 2019 ao qual lutou bravamente se submetendo ao tratamento de quimio e radioterapia. No ano passando, quando achava que estava curada, caiu dançando, após uma tomografia veio a noticia que ninguém gostaria de receber, ela estava com metástase
Adriana luta no momento contra um câncer nos ossos e nos pulmões e convive diariamente com muita dor mesmo com tudo isso ela não quer desistir da dança. Após passar uma vida toda trabalhando para os outros em 2021 ela abriu o próprio Studio e hoje vem pedir ajuda de todos para mante-lo e continuar levando arte para crianças e adolescentes.
Ajude com a quantidade que puder, todo montante faz diferença.