
Ajude a Zélia na sua recuperação 🩵
Há 7 dias estou internada após uma infecção que começou nos rins e na vesícula e evoluiu para sepse. A infecção fez minha pressão cair muito e também tive episódios cardíacos, precisando de exames, medicamentos e acompanhamento constante.
Felizmente, estou estável e respondendo ao tratamento. 🙏🏻 Mas ainda preciso permanecer internada por pelo menos mais 7 dias para continuar o tratamento e acompanhar minha recuperação.
Eu não tenho plano de saúde nem uma reserva financeira para uma emergência desse tamanho. Naquele momento, tentei conseguir um leito pelo SUS, mas, diante da gravidade do quadro, optei pela internação particular.
Por isso, criei esta Vakinha com a meta de R$ 25.000, para ajudar com os custos da internação, exames, medicamentos e tratamento.
Se necessário, também vou precisar vender meu carro para conseguir arcar com as despesas. Mas antes disso, decidi pedir ajuda.
Qualquer valor ou compartilhamento já faz uma enorme diferença. 🩵
Meu único desejo agora é terminar meu tratamento, ficar bem e voltar para casa, para minha família, meus alunos e meus bichinhos.
Obrigada por todo carinho e por me ajudarem a atravessar esse momento. ❤️