Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A CINDY
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

AJUDE A CINDY

ID: 1390555
Cindy, 8 anos e 9 meses. Diagnosticada com anemia e insuficiência renal crônica. Cindy vem enfrentando uma série de exames, internações e medicações e lutando para ter o mínimo de conforto em seu tratamento. Estamos tentando junto a nefrolo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/09/2020

Cindy, 8 anos e 9 meses. Diagnosticada com anemia e insuficiência renal crônica. Cindy vem enfrentando uma série de exames, internações e medicações e lutando para ter o mínimo de conforto em seu tratamento. Estamos tentando junto a nefrologista amenizar os danos e fazer com que ela não chegue a necessidade de transfusão de sangue e diálise. Estou aqui como mãe, desesperada, pedindo ajuda, financeiramente e até os próprios remédios, eu já investi tudo que eu tinha e o q não tinha para garantir o tratamento. Cindy está sendo forte, resistindo bravamente as dores, aos procedimentos, e eu preciso de ajuda para continuar. Por favor nos ajude nesta luta, precisamos comprar mais remédios, repetir exames e realizar novos exames!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 305,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!