
Yadini tem apenas 17 anos, e há 2 anos vem travando uma batalha ferrenha contra a Esclerose Múltipla, doença grave e altamente degenerativa que vem adiando sonhos e causando muito sofrimento.
O medicamento que controla a doença é oferecido pelo governo, porém no último mês, ela acabou ficando 20 dias sem o medicamento, acreditando nas respostas da Secretária da Saúde, de que o medicamento “já estava chegando”. Essa lacuna de falta da medicação, acabou causando à Yadini mais uma crise forte, que há levou a internação, e pior do que isso, à deixou com graves sequelas que necessitam agora, de muito mais cuidado.
Yadini necessita de uma internação urgente no Hospital de Clínicas em Porto Alegre, o que é ofertado pelo SUS, porém a estadia de sua mãe, alimentação, transporte e muitos outros fatores, que a gente sabe, não são.
A família que já vem lutando e custeando gastos à muito tempo, está sem condições para dar suporte financeiro à ela nesse momento.
E é por isso que estamos aqui, pedindo a sua colaboração, para que ela continue em busca de tratamento e qualidade de vida!