Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a vozinha Angela
Saúde / Tratamentos
Ubá / MG

Ajude a vozinha Angela

ID: 3024689
Olá, sou Fernanda neta da dona Ângela Maria, criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 900 reais para compra da dieta enteral Isousorce soya 1.2 fiber para minha avó, por conta de seu problema de broncoaspiração e Alzheimer avançado ela in ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/08/2022

Olá, sou Fernanda neta da dona Ângela Maria, criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 900 reais para compra da dieta enteral Isousorce soya 1.2 fiber para minha avó, por conta de seu problema de broncoaspiração e Alzheimer avançado ela infelizmente já não pode mais estar alimentando pela boca como todos nós. Ela utiliza 1 caixa de dieta por dia sendo que cada caixinha sai no valor de 30 reais ou seja para estarmos alimentando ela durante um mês precisaríamos da quantia de 900 reais. Por isso venho de todo coração pedir a ajuda de vocês, qualquer valor será muito bem vindo. Desde já agradeço! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.495,00
de R$ 900,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!