Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

AJUDE A VOVÓ MARLENE XAVIER A PAGAR O HOSPITAL

ID da vaquinha: 1583103
AJUDE A VOVÓ MARLENE XAVIER A PAGAR O HOSPITAL
Giovana Xavier Moura
12%
Arrecadado
R$ 7.015,00
de
Meta
R$ 60.000,00
Apoiadores
50
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá Pessoal!

Pra quem não conhece, Marlene é minha avó, uma pessoa muito querida e amada por todos.

Marlene é o tipo de pessoa que não mede esforços por ninguém,  pelo contrário, sempre fez o possível e o impossível para todos ao seu redor, e agora é a vez dela em pedir sua ajuda!

Marelene se sentiu mal e foi ao hospital pela 1º vez, os médicos pediram um hemograma e um raio x de estômago, e foram negados pelo plano, sim negados. Não pediram exame de covid em plena pandemia.

Marlene não melhorou e foi a outro hospital em outra cidade que não a sua, a colocaram  numa sala com sorinho na veia, após o término da medicação Marlene ficou por mais 3 horas com acesso no braço sem que ninguém a dessa atenção, chamava pelos médicos e enfermeiros e todos pediam pra ela esperar, e ela esperou. Muito, apertada pra fazer suas necessidades e sem atendimento qualquer do hospital Marlene tirou seu acesso e foi embora, pasmem, sem ninguém ver, e ela estava numa ala que ninguém podia entrar, apenas pacientes, nenhum dos seguranças, médicos ou enfermeiros a viram sair. E mais uma vez o péssimo atendimento sem pedirem o exame do covid em plena pandemia.

Marlene voltou para sua casa e permaneceu mal. Marlene voltou pela terceira vez no hospital, e o diagnóstico foi "labirintite" e a mandaram pra casa com remédio para tal. Mais uma vez, negligência do hospital no péssimo atendimento a uma idosa em plena pandemia, sem exames de covid.

Marlene sozinha foi até uma clínica particular e pagou pelo seu exame de Covid, uma vez que ja estava a uma semana com vários sintomas e nenhum dos médicos solicitou o exame, e para nossa infelicidade Marlene testou positivo para Covid.

Agora te pergunto, Marlene tem plano de saúde?A resposta é: tem, um plano que em 2 hospitais diferentes e em 3 dias diferentes a mandaram pra casa sem solicitar o exame de covid em plena pandemia.

Marlene teria sobrevivido se estivesse pelo "plano" ?

A resposta é, NÃO.

Por sorte nós a levamos num hospital em Curitiba que a recebeu e sem nem saber que ela tinha testado positivo a diagnosticou com Covid APENAS pelos sintomas.  

Agora eu te pergunto, você tiraria sua mãe/avó/filha ou qualquer ente querido de um hospital que desde o início a recebeu com excelência e qualidade? Pediram exames e a medicaram de forma correta e sem negligência.

Tenho certeza que sua resposta será não.

Graças a DEUS  e a equipe do Hospital Sugisawa, Marlene sobreviveu ao Covid-19, em estado gravíssimo, 21 dias de entubação, sendo no total 47 dias de internação, no momento permanece em recuperação em casa, ainda com a dependência de oxigênio e fisioterapia pulmonar e motora

Desta forma, criou-se uma dívida com esse Hospital, e nós como família honeste e grata, queremos honrar com o pagamento que lhe é devido.

Desde já agradecemos por QUALQUER contribuição feita em prol da minha vó Marlene, com o único intuito de arcar com as despesas referentes a saúde dela. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021