Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a Vó Slauka vencer o COVID

ID da vaquinha: 1423998
Ajude a Vó Slauka vencer o COVID
André Salles Farina
64%
Arrecadado
R$ 6.395,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha avó tem 69 anos e no dia 01/08/20 foi intubada em decorrência do vírus covid-19. Por ela ter enfisema pulmonar sabíamos que a situação era muito delicada, e logo na primeira ligação do hospital para passar informações do estado de saúde da minha avó, ouvimos que provavelmente ela não sairia com vida do hospital e que tínhamos que nos preparar.

 Foram dias difíceis, longos... sabíamos da gravidade, mas nada abalou nossa FÉ, pois tínhamos a certeza que Deus estava no comando de tudo e que ela seria curada. E assim foram 39 dias de UTI, 26 dias INTUBADA, diversos procedimentos como hemodiálise e traqueostomia e muitos MILAGRES.  Já são 62 dias internada, mas graças a DEUS o dia da alta chegou (02/10/2020). 

Porém, infelizmente o vírus deixou algumas sequelas, o pulmão dela foi comprometido 70% e por isso faz uso contínuo do oxigênio. Sua função motora também foi completamente comprometida sendo necessário o acompanhamento de um fisioterapeuta para sua recuperação.

Por conta de trabalharmos, minha avó precisará de cuidadora na maior parte no tempo,  além disso, estamos tendo gastos com medicamentos, exames, vitaminas, fraldas, tratamento para a ferida sacral (escara), recarga do oxigênio e fisioterapia.

Fizemos essa vaquinha, pois os gastos são bem altos e não temos condições de arcar com todos eles. Ainda temos uma longa jornada pela frente, estimo que o valor da Vakinha dê para cobrir aproximadamente 3 meses de tratamento.

 Pedimos a ajuda de vocês para podermos fazer o melhor para recuperação da minha avó, essa guerreira que tanto lutou com sua vida e saiu vitoriosa! Não importa o valor, sua ajuda fará a diferença! Que Deus lhe retribua em dobro.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020