Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a vida cancer de mama estagio 3
Fome / Desnutrição

Ajude a vida cancer de mama estagio 3

ID: 4494244
Preciso realizar um exame chamado pescândalo o sua tem mais nao tencontro muito tempo para saber se a doen a sé espalhou pelo meu corpo, sinto fortes dores de cabeca, estou com dificuldades para alamentou pos eStout dex-empregada as idas pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/02/2024

Preciso realizar um exame chamado pescândalo o sua tem mais nao tencontro muito tempo para saber se a doen a sé espalhou pelo meu corpo, sinto fortes dores de cabeca, estou com dificuldades para alamentou pos eStout dex-empregada as idas para o traramente das quimeo terapiasnão são baratos dependo de alguém, tenho 37 anos 2 filhos e tenho vontade de viver!

Me ajudem qualquer quantia chegarei no valor do exame e custeará minhas idas para os tratamentos.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 550,50
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.