
Olá queridos, essa é a Verinha minha gatinha que adotei em 2010 com aproximadamente 4 meses, hoje já está com 13 anos e teve uma gengivite/estomatite severa, ficou muito debilitada, o tratamento teve melhora no quadro , porem terá que fazer uma cirurgia para retirada de um dente que pode comprometer a gengiva novamente e inclusive todo o organismo dela, está sendo alimentada por sonda sem previsão de retirada , pois, não consegue comer nada sólido ainda. Aqui na cidade onde moro, Taubaté não tem odonto para pets e essa cirurgia será particular, tudo que eu consegui fiz no hospital publico aqui, porem essa cirurgia e todas as medicações já ministradas ( por volta de 1000 reais, tenho as nfs) e as pós cirurgia não tenho condições financeiras nesse momento para custear. Precisamos da sua ajuda , o tratamento todo ficará por volta de 3.700,00. Eu Andrea e meu filho Vinicius agradecemos . Deus abençoe.

