Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a vencermos a guerra contra o coronavírus / Covid-19!

ID: 975112
São Paulo / São Paulo
Ajude a vencermos a guerra contra o coronavírus / Covid-19!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 03/04/2020

Os equipamentos de proteção individual (EPIs) para profissionais de saúde estão em falta. Só em São Paulo, mais de 600 profissionais de saúde já foram afastados por suspeita ou confirmação de infecção por coronavírus. Só a Associação Médica Brasileira recebeu mais de 2600 denúncias por falta de EPIs.

Cada profissional da saúde infectado com o vírus significa um soldado a menos - por no mínimo 14 dias - na guerra contra o coronavírus.  

Precisamos protegê-los. Quanto mais profissionais de saúde tivermos trabalhando contra o vírus, mais pessoas terão o tratamento que precisam. E quanto mais rápido a guerra contra o vírus for vencida, mais rápido os brasileiros poderão voltar a trabalhar e a ter uma vida normal.

Todo o valor arrecadado com a Vakinha, descontada a taxa do site (6,4% + R$ 0,50 por doação) será gasto com a compra de máscaras hospitalares, luvas de látex, óculos de proteção, álcool em gel e outros insumos necessários para os profissionais de saúde que trabalham em hospitais nas regiões mais carentes de São Paulo. Se for preciso importaremos os itens. Todos os gastos e entregas serão divulgados aqui e nas redes sociais.

VAMOS JUNTOS VENCER A GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.