Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Val
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude a Val

ID: 3596497
Olá amigos... Venho hoje pedir a ajuda de vocês para não chegar novamente a passar fome e dessa vez com meu filho que está na barriga muito menos ter ações maiores na justiça. A meses atrás fiz uma compra facilitada do meu negócio próprio ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/03/2023
Olá amigos... Venho hoje pedir a ajuda de vocês para não chegar novamente a passar fome e dessa vez com meu filho que está na barriga muito menos ter ações maiores na justiça. A meses atrás fiz uma compra facilitada do meu negócio próprio com o sonho de trabalhar pra mim e ter uma vida digna mas foi um contrato mal revisto e hoje estou sofrendo as consequências na justiça por conta disso tenho uma dívida gigante para lidar e a justiça ainda tá pedindo mais do que posso porém agora minha preocupação maior é com uma dívida menor feita com alguém de bem que só me ajudou e que não estou achando recursos para pagá-la e ela assim como eu precisa muito do dinheiro! se quiserem saber mais sobre todo meu histórico é só me chamar no whats que explico (34)997114990.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!