Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a trazer os móveis da minha sogra da Paraíba para o DF
Casa / Moradia
Águas Lindas de Goiás / GO

Ajude a trazer os móveis da minha sogra da Paraíba para o DF

ID: 4082984
Olá me chamo Estela e hoje vim contar um pouco da minha história em 2019 me casei com o Francisco e fiquei sabendo desde o namoro da história da mãe dele que sofre de problemas de depressão severa que a fez ficar acamada sem se levantar, fa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/09/2023

Olá me chamo Estela e hoje vim contar um pouco da minha história em 2019 me casei com o Francisco e fiquei sabendo desde o namoro da história da mãe dele que sofre de problemas de depressão severa que a fez ficar acamada sem se levantar, fazendo a necessidade em fraldas  e etc por mais de dois anos , e durante esse período foi assistida pelo irmão dele que morava com ela e alguns parentes  próximos a ela na Paraíba porém no ano de 2020 o irmão dele passou a apresentar também  problemas psicológicos( esquizofrenia )que resultou até em um desaparecimento por 3 dias sendo encontrado numa cidade bem distante da deles após divulgação em grupos de WhatsApp pela primas deles,  e nesse período vi que meu esposo ficou muito aflito e  preocupado com a mãe e o irmão pois se encontravam distantes dele e a qual só podiam contar com os parentes próximos, aí em uma conversa com ele falei para que a gente trouxesse os mesmos para Brasília para morar aqui em casa e cuidamos deles e assim o fizemos desde esse período Eles estão conosco recebendo os devidos tratamentos inclusive fazendo uso das medicações corretas para o caso deles.pois  eles estando aqui conosco e o melhor para eles é tanto que eles já estão apresentando,  grande melhora porém para que pudéssemos da os devidos suportes pra eles fizemos algumas dívidas e apesar da mãe dele ter o aposento  o mesmo e usado para comprar medicamentos da minha sogra e do meu cunhado e o pouco que sobra ajuda a complementar a renda aqui de casa já que eu e meu esposo trabalhamos em comércio e o salário só e suficientes para despesas de casa e para as dividas, a nossa casa e pequena portanto estamos alugando uma outra a qual possui dois barracos no lote para que eles fiquem perto da gente mais que tenham também a suas privacidade já que e nítidos em muitas da vezes como minha sogra mesmo fala o desejo dela de ter o cantinho dela e a vontade de trazer suas coisas da Paraíba. Então peço a quem puder está ajudando a realizar esse sonho dela. Que Deus venha abençoar a todos que poça está contribuindo recompensando em dobro. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!